Pesquisar este blog

domingo, janeiro 14, 2007

Sozinho na Fazenda da Grama
Quando abri meus olhos hoje, saindo daquele vale estranho do sono profundo, ainda estava escuro e Lili pediu que ficasse mais um pouco na cama. Mas e a vontade de montar a bike e sair pela estrada? Depois de ficar mais um pouco entre os lençóis levantei, vi que não estava chovendo e me aprontei pra pedalar. Liguei pros colegas e cadê? Ninguém a fim de sair. Dei um passeio com Malu e fui. Tomei o caminho do Roma. Depois da subida da saída de Volta Redonda passei pela Casa da Custódia. Pensei nos meus irmãos engaiolados lá e eu solto neste mundo lindo que Deus fez pra gente.
Crentes já estavam em suas igrejas, lendo a Bíblia, falando de Jesus e Orando, enquanto eu passava com minha bike. Cada um com sua necessidade, não é fato?

Nenhum comentário: