Pesquisar este blog

segunda-feira, março 30, 2009


Uma noitada às véspera de uma pedalada tem seus custos. Edinho, vulgo Maluco, um atleta experiente, na pedalada de São João Marcos, sentiu-se mal por causa de uma noite de sábado cheia de cerveja. O mesmo me aconteceu neste domingo, 29/03/2009. O clube BikeAdventure marcou um passeio, 8:00 h na prefeitura. Meu despertador interior me fez pular da cama exatas 8:00 h. O que atrasou meu despertador subconsciente? No aniversário de um sobrinho tomei muita cerveja com lingüiça, carne mal passada, frango e pão de alho. Às 3:00 h da matina acordei com dor na nuca e pressão à 15x10. Tomei meu Torlós H e tentei dormir, a dor nas costas piorava. Procurei um Dorflex e não achei nem umzinho pra remédio. Peguei a bike e fui na Vila. Ali mesmo o atendente me arranjou água e engoli o comprimido. De volta tirei a pressão 16x11, tomei outro anti-hipertensivo. Voltei a deitar e apaguei. Meu acordador automático entrou em pane. A turma já estava na praça (foto do colega Fabiano).

Nenhum comentário: