Pesquisar este blog

terça-feira, janeiro 12, 2010


Voltamos para casa, para a vida sempre repetida e para as preocupações que embotam nossos sentimentos. Os dias passaram e quando relembrava o feito que fizemos, os mais velhos e o jovem Celmo, não percebia qualquer coisa diferente em minha alma até reencontrar o colega Pedrão. Ele me fez ver a principal lição que o Caminho da Luz nos deu: que dentro de nós existe um poder que torna tudo possível. Assim, sem mágica ou alarde, crescemos em nosso íntimo e ficamos pequeninos em nosso orgulho.

Um comentário:

João Bosco disse...

Realmente José, "dentro de nós existe um poder que torna tudo possivel"! Mas para as coisas acontecerem é preciso acreditar! Assim você fez na Volta dos 80, no Caminho da Luz e em tantas outras empreitadas em que você acreditou e fez acontecer.
Que você continue assim, este jovem aos 65 anos, "sem mágica ou alarde, crescendo no intimo e ficando pequenino no orgulho".
Parabéns pelo Caminho da Luz, do qual com muito prazer, tive a honra de fazê-lo em sua companhia!
Parabéns tambem, por este belo texto, mostrando o Caminho da Luz, visto por outro angulo, segundo interpretação corretíssima do nosso grande amigo Pedrão.