Pesquisar este blog

sábado, junho 05, 2010

Os Ciclistas Cidadãos

É uma maravilha andar de bicicleta por estas estradas do bom Deus. Melhor ainda pedalar com um grupo de colegas. Então, para termos um porto, um aglutinador, formamos um clube, nossa associação. Esta entidade requer nossa atenção, por isto nos reunimos com regularidade para organizar nossos passeios e outras atividades.
Foi para isto nosso encontro de 25/05/2010. Em pauta uma duzia de assuntos que iam da mudança de nossa camisa oficial à feijoada dia 20/06/2010, às 13 h, no restaurante do Dunga, onde nossas esposas e filhos poderão ver a amizade fraterna dos ciclistas e nosso bom humor - muito, com certeza, graças ao nosso esporte tão gratificante.
Este sentir-se bem nos leva a querer o melhor para nosso próximo e isto nos levou a convidar a presidente da Associação dos moradores do Aterrado, a incansável Kika, e o atuante vereador Paiva para discutirmos o projeto das ciclovias de Volta Redonda, o que nos dará mais segurança de pedalar no dia a dia e aos nossos concidadãos.
O ponto alto da reunião foi o belo desfile feito por nosso companheiro Mazinho apresentando aos convidados nossa velha camisa oficial. O rapaz leva jeito nas passarelas.
Nossos confrades João Bosco e Fabiano apresentaram informações sobre o trajeto da Trilha da Meia-noite que terá este ano a participação de ciclistas com prêmios para as primeiras colocações. Este ano, por medida de segurança, a trilha será feita pelas motos e jeeps logo ao anoitecer e nós devemos sair por volta de 14 horas. Eles só vão largar quando chegarmos.
Podem ver que nas espaçadas reuniões desfrutamos de muito companheirismo e amizada. Informe-se e compareça na próxima.

Um comentário:

Raymundo Rodrigues disse...

maravilhosa atitude a de vocês, sensibilizar autoridades e formar massa crítica com um tema tão importante para o bem estar do ser humano e a saúde planetária, como o ciclismo é fundamental, abraços de Resende