Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 12, 2010


Mas estou dizendo isto tudo a propósito da pedalada deste domingo, 11/04/2010. Durante a semana encontrei o ciclista Marco com quem andei raras vezes e ele me convidou para um passeio até a represa de São João Marcos. Aceitei, estaria abrindo novas opções, ganhando novos colegas.
Quando entramos em um grupo temos de nos adaptar aos seus costumes e o primeiro, que estranhei é seu hábito de só comer em casa, na trilha é só pedalar. Mas em Arrozal pedi para parar na padaria do Francisco: sei lá quando vou comer de novo!

3 comentários:

Raymundo Rodrigues disse...

Amigo Biker,
Tenho acompanhado suas postagens e depoimentos, fico encantado ao perceber sua disposição e bom humor.
Muita Paz e Saúde. Abraços.

C Humberto disse...

È sempre bom econtrar-mos novos colegas. Eu tenho muitos colegas mas devido ao trabalho poucas vezes posso pedalar em grupo, também costumo comer durante as pedaladas e acho que se deve se a pedalada passar os 60km.Quando pedalo 160km páro para almoçar.
Um abraço e boas pedaladas.

C Humberto disse...

È sempre bom encontrar-mos novos colegas, eu raramente posso pedalar com o grupo devido a ter de trabalhar no fim de semana.
Eu costumo comer durante as pedaladas a cima dos 60km, quando faço percursos a cima dos 140km costumo parar para almoçar.
Boas pedaladas.
Um abraço.