Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 30, 2016

CAMINHO DOS ANJOS – 3º DIA

ALEGRIA DE PEDALAR

Quando acordamos em Baependi para o último dia da volta do Caminho dos Anjos nos defrontamos com um problema, faltava mais de 100km. Queria assistir à missa na Igreja de Nhá Chica, mas era às 10h e não dava para ficar.

Então pegamos a estradinha de chão sem subidas e corremos passando sem parar por Caxambu e chegando à São Lourenço às 12h. Lá estava o amigo Hugo nos esperando.

Fomos almoçar e qual não foi nossa surpresa quando ele apareceu para nos fazer companhia. Havia 75km para pedalar e ‘joguei a toalha’, vi que precisava de quatro dias para fazer todo percurso. Márcio Guedes tendo consciência de que conseguia fazer este percurso em 5 h, deixou a bagagem comigo e foi com Hugo.
Rodei para a rodoviária, peguei uma passagem para 15:30 e desci em Itamonte às 16:30. Peguei o carro e fiquei esperando o colega na saída da trilha. Ele passou por Virgínia e Passa 4 subindo muita serra e às 18:30 apareceu saindo do meio da escuridão. Estava completado o Caminho dos Anjos. Dessa parte da tarde não tenho registros. Mas a volta toda foi um pedal inesquecível.

Nenhum comentário: